
O professor Gilvan de Sousa Lins, 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na noite desta sexta-feira, dia 04, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O professor morava sozinho e teve um fulminante.
Até a noite deste sábado ainda não havia aparecido parentes do professor no vizinha estado do Rio Grande do Norte, e pessoas da Capital Natal entraram em contato com nosso redação.
Gilvan de Sousa era professor da rede estadual de ensino e a sua família é de Patos. Ele era filho da senhora Maria Cléa do Amor Divino e do senhor Dorgival de Sousa. Agora, os amigos potiguares buscam contato com a família e estão pedindo ajuda a imprensa patoense.
O professor Gilvan de Sousa era muito calado, mas extremamente responsável nos compromissos com a educação. Desde a última segunda-feira, dia 30, quando ele não foi dar aula, os colegas estranharam a ausência, mas não buscaram saber dos motivos. Com o passar do tempo, os colegas decidiram ir em busca e logo em seguida acionaram a polícia.
Os colegas pedem para que familiares façam contato para os devidos encaminhamentos legais para o sepultamento do professor Gilvan. As informações podem ser obtidas pelo (84) 9 9425 0165 (Alcione Flávia) ou ainda pelo (84) 9 9653 0280 (Luciana Morais).
Jozivan Antero – Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°