
O professor Gilvan de Sousa Lins, 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na noite desta sexta-feira, dia 04, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O professor morava sozinho e teve um fulminante.
Até a noite deste sábado ainda não havia aparecido parentes do professor no vizinha estado do Rio Grande do Norte, e pessoas da Capital Natal entraram em contato com nosso redação.
Gilvan de Sousa era professor da rede estadual de ensino e a sua família é de Patos. Ele era filho da senhora Maria Cléa do Amor Divino e do senhor Dorgival de Sousa. Agora, os amigos potiguares buscam contato com a família e estão pedindo ajuda a imprensa patoense.
O professor Gilvan de Sousa era muito calado, mas extremamente responsável nos compromissos com a educação. Desde a última segunda-feira, dia 30, quando ele não foi dar aula, os colegas estranharam a ausência, mas não buscaram saber dos motivos. Com o passar do tempo, os colegas decidiram ir em busca e logo em seguida acionaram a polícia.
Os colegas pedem para que familiares façam contato para os devidos encaminhamentos legais para o sepultamento do professor Gilvan. As informações podem ser obtidas pelo (84) 9 9425 0165 (Alcione Flávia) ou ainda pelo (84) 9 9653 0280 (Luciana Morais).
Jozivan Antero – Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 22° Máx. 35°