Vereadores da cidade de Patos se mostraram contra a opinião do vereador Ivanes Lacerda (PMDB), que recentemente acusou alguns pares de terem se vendido ao prefeito Dinaldo Filho (PSDB), para votarem favorável à manutenção do novo Código Tributário do município.
A vereadora Tide Eduardo (PMDB), se mostrou bastante incomodada com as palavras de Ivanes, pois o mesmo teria dito que ela vendeu o voto ao prefeito. A parlamentar negou tal fato, e disse que seu voto é livre e que ninguém manda na sua vontade.
Tide ainda pediu respeito aos colegas e que os debates devem ser pautados no bom diálogo e não em acusações sem fundamento.
Já o vereador Dito (PTN), também se pronunciou sobre os comentários de Ivanes, dizendo que o mesmo antes de falar acusações, preste atenção no seu passado, uma vez que Ivanes teria traído o ex -prefeito Dinaldo Wanderley, para conseguir vantagens com o PMDB.
Dito ainda ironizou mencionando que Ivanes está em busca de se aliar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), na tentativa de conseguir cargos no estado.
Ivanes Lacerda (PMDB), respondeu aos comentários de Tide e Dito, falando que não citou nomes quando se referiu à votação, e se retratou pelas suas palavras, caso tenha ofendido a alguém em especial.
Ele justificou sua posição dizendo que tentou defender o povo, e que os parlamentares que se sentem ofendidos, foram apontados pelo próprio povo.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudios - Adilton Dias (Colaborador)
Mín. 20° Máx. 36°