Terça, 12 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Esportes Esportes

Ex-jogador do Grêmio e do Inter morre após cair de prédio na Argentina

07/10/2019 às 13h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: gauchazh
Compartilhe:
Volante esteve no Grêmio entre 2016 e 2017
Volante esteve no Grêmio entre 2016 e 2017

O ex-jogador do Grêmio e do Internacional Ezequiel Esperón, 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (6), no bairro de Villa Devoto, em Buenos Aires, na Argentina. O volante passou pelo tricolor entre 2016 e 2017, depois de deixar as categorias de base coloradas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o portal argentino Todo Notícias , Esperón estava em uma festa e caiu do sexto andar de um prédio. Ele chegou com vida ao hospital Zubizarreta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As primeiras informações dão conta de que ele teria se apoiado em uma grade mal instalada.

A informação da morte foi divulgada inicialmente pelas redes sociais do último clube onde Esperón jogou, o Atlante FC, do México. Pelo Twitter, o Grêmio também confirmou e lamentou a morte do atleta. "Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor", afirmou o clube.


gauchazh

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 19°C
Sex 35°C 18°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras