
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Patos, divulgou nesta sexta-feira, dia 04 de dezembro, que a Capital do Sertão registrou nas últimas 24h, 21 recuperados, e 61 novos casos da COVID-19.
Desde o início da pandemia até hoje, o total de infectados somam 6.359. Desses números, 757 estão em recuperação, 5.497 estão recuperados e 105 óbitos.
DOS ÓBITOS:
A Vigilância Epidemiológica esclarece sobre o aumento repentino de mais 7 casos no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 04 de dezembro:
> 2 óbitos foram desta quinta-feira, 03, sendo ambos do sexo masculino, um 83 e outro de 34 anos.
> 1 óbito foi do dia 29 de outubro, de 31 anos do sexo masculino.
> *4 óbitos registrados nos meses de maio, julho, agosto e outubro, porém, estes foram registrados inicialmente na cidade de Campina Grande, e após uma retroalimentação do sistema do Governo do Estado da Paraíba, constatou-se que esses 4 pacientes seriam da cidade de Patos.
*Os 4 óbitos são do dia 20/05, de 91 anos do sexo feminino; dia 30/07, de 65 anos do sexo feminino; dia 22/08, de 65 anos do sexo feminino; e do dia 01/10, de 73 anos do sexo masculino.
SEGUE O BOLETIM
No levantamento feito pela Vigilância Epidemiológica, 723 pessoas estão em isolamento domiciliar, e dos 61 leitos hospitalares disponíveis, 34 estão ocupados. Confira no relatorio geral os leitos detalhados por locais.
Dos registros de infectados feitos por localidade, o bairro do Jatobá segue na frente com 733 casos. Por gênero, o sexo feminino segue na frente com 3.523 casos, e na faixa etária até 40 anos foram registrados 3.264 casos.
Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.




Coordecom
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água Mín. 22° Máx. 36°