Com 105 óbitos em meio a 6.359 casos de covid-19, a taxa de letalidade da covid-19 em Patos é de 1,65%, segundo dados divulgados nesta sexta-feira, 4, pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Patos.
Apesar do aumento de sete óbitos essa semana, a elevação da taxa, que antes era em torno de 1,6% de mortes, teve um pequeno crescimento, apesar da elevação do número de óbitos, que passou de 98 para 105 essa semana.
Ainda segundo o boletim Epidemiológico do município, apenas 3 dos 7 óbitos que entraram na estatística essa semana, ocorreram recentemente, sendo dois deles na quinta-feira, dia 3, e o terceiro foi registrado domingo passado, 29 de novembro. As três vítimas são do sexo masculino.
Os outros 4 pacientes estavam registrados como pacientes da cidade de campina Grande, e após nova atualização por parte do Governo do Estado, os óbitos foram contabilizados para a cidade de Patos.
A capital do sertão registra 1 óbito de covid-19 para cada 60 casos registrados.
Por Genival Junior - Patosonline.com
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família
SEM FERIDOS Motorista perde o controle e capota veículo em estrada vicinal, em Santa Terezinha
PESQUISA DE PREÇOS Procon/Patos divulga pesquisa de preços de exames laboratoriais
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam esgoto retornando para residências na Rua Joaquina Medeiros, no bairro São Sebastião
JUSTIÇA FEDERAL JFPB publica edital para construção da nova sede da Subseção Judiciária de Patos Mín. 22° Máx. 33°