
O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu na noite de segunda-feira (7) em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. O óbito foi confirmado pela família.
Galvão estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Artistas como Dudu Nobre, Tuca Andrada, Juliana Knust, Marina Moschen, Dadá Coelho, Patrícia Pilar e Antônio Grassi manifestaram o luto pelas redes sociais.
O ator e amigo José de abreu prestou sua homenagem ao colega. “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”
O Clube de Regatas do Flamengo também lamentou o falecimento do artista e torcedor do time. “Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades.”
Na TV, estrelou várias produções de sucesso, como “Caça-Talentos”, com Angélica, “Porto dos Milagres” (2001); “Paraíso Tropical” (2007) e “Insensato Coração” (2011). O último trabalho em novela foi em “Bom Sucesso” (2019), como Dr. Machado.
O ator deixa a filha única, Mariana Galvão, e uma neta, de apenas um ano.
CNN Brasil
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°