Quinta, 19 de Março de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Gerais Gerais

Senador José Maranhão apresenta estabilidade e médicos iniciarão retirada de sedação

09/12/2020 às 00h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: MaisPB
Compartilhe:

O senador José Maranhão (MDB), de 87 anos, apresentou estabilidade no seu quadro de saúde nas últimas 24h e os médicos iniciarão nas próximas horas retirada progressiva da sedação para avaliação da função pulmonar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

É o que informa o último boletim médico divulgado nesta terça-feira (8), pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o paraibano está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando de complicações provocadas pela Covid-19.

Presidente do MDB paraibano, Maranhão foi transferido para a Capital paulista na última quinta-feira (4) após quatro dias internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Ele foi levado para o hospital  após sentir sintomas da doença na tarde do domingo (29). Pela manhã, o emedebista havia acompanhado o candidato do MDB a prefeito da Capital paraibana, Nilvan Ferreira, durante o segundo turno das eleições municipais.

Continua após a publicidade
Banner Brazaturo Patos

MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 35°

Sex 34°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 35°C 23°C
Seg 30°C 23°C
Ter 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras