A Caixa Econômica Federal deposita nesta sexta-feira (11), para 3,3 milhões beneficiários nascidos em novembro, as parcelas dos auxílios emergencial e extensão. O benefício, disponível pelo aplicativo Caixa Tem, pode ser usado para pagar contas de serviços essenciais e fazer compras. Para as pessoas que quiserem sacar o valor em dinheiro, o saque só estará disponível em 25 de janeiro de 2021.

O grupo dos que recebem a parcela hoje está no Ciclo 5 do programa emergencial. São beneficiários cadastrados pelo aplicativo da Caixa e inscritos no CadÚnico. Eles receberam a primeira parcela de R$ 600 em junho e vão receber tanto o auxílio normal como a primeira parcela do auxílio extra de R$ 300.
Nesta sexta-feira também foi feito o pagamento da nona e última parcela do auxílio emergencial a cerca de 1,6 milhão de beneficiários do programa Bolsa Família com NIS de final 2.
Edição: Denise Griesinger / Agência Brasil
SEGURANÇA PÚBLICA CCJ admite PEC que inclui guardas municipais e agentes de trânsito na segurança pública
RETRATAÇÃO Após chamar Gusttavo Lima de “filho da p...”, cantora divulga vídeo e pede desculpas
NA JUSTIÇA Gusttavo Lima diz que devolveu cachê e promete medidas contra prefeito
POLÊMICA Prefeito de Surubim-PE chama Gusttavo Lima de “ladrão” após novo cancelamento de show e cobra devolução de cachê; artista explica cancelamento
TRANSFERÊNCIA Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do ministro André Mendonça
JUSTIÇA PGR defende aguardar conclusão de investigação antes de avaliar suposta falta grave de Bolsonaro Mín. 18° Máx. 34°