Começa neste domingo (13) e vai até o dia 29 de dezembro o calendário de pagamentos do último ciclo do Auxílio Emergencial. O cronograma, como o brasileiro se acostumou, segue a data de nascimento do beneficiário. Os primeiros a receber vão ser os nascidos em janeiro e os últimos, em dezembro.
Em live no perfil do Facebook da Caixa, nesta quinta-feira (10), o presidente da instituição, Pedro Guimarães, detalhou a operação. Entre o dia 19 deste mês e 27 de janeiro de 2021, os beneficiários vão poder sacar os recursos em espécie.
Até a última quinta-feira, já foram pagos R$ 273 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,9 milhões de brasileiros, segundo a Caixa.Caixa inicia pagamentos do último ciclo do Auxílio Emergencial
Fonte: Brasil 61
Caso Master CPIs não conseguem localizar ex de Vorcaro convocada para depor
Falha no avião Avião com André Mendonça tem decolagem abortada após falha mecânica
DELAÇÃO Daniel Vorcaro é transferido para a Polícia Federal, em Brasília, em meio a tratativas de delação, diz coluna do Metrópoles. Mín. 23° Máx. 35°