
O produtor de eventos Fábio Lopes, muito conhecido em Patos no meio político, está internado na enfermaria do Complexo Hospitalar Regional de Patos após ser diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus.
Na manhã desta quinta-feira (10), o produtor precisou ser internado no Hospital, pois além de estar diagnosticado com a Covid-19, exames constataram que ele estava com 50% dos pulmões comprometidos.
Ele chegou ao Regional às 8h da manhã e só conseguiu vaga na enfermaria às 22h de ontem. Enquanto isso, ficou esperando numa cadeira devido a lotação máxima na enfermaria.
Por telefone, Fábio conversou com nossa reportagem e disse que estava confiante na recuperação, pois está sendo muito bem assistido no Regional. “Aqui não está me faltando nada. Graças a Deus consegui um leito após longa espera. Deus é maior”, disse ele.
Fábio disse que não precisou de respiração mecânica e que está sendo bem medicado. “Botaram um pouco de oxigênio, mas depois retiraram. Estou conseguindo respirar bem”, disse ele.
Com a alegria e astral de sempre, ele disse que vai sair dessa. No entanto, não deixou de alertar a todos que a situação é caótica. “Aqui está tudo lotado, não tem vaga para ninguém”, relatou ele.
Portal40graus
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água Mín. 22° Máx. 36°