
O bairro planejado Cidade do Sol, foi projetado para proporcionar aos patoenses, em suas áreas de convivência, lazer e a prática de esportes.
A população hoje, já usufrui da primeira ciclovia da cidade de Patos, ao todo serão 4km de ciclovia, e está em fase de conclusão, o calçadão, onde a população poderá praticar corrida, caminhadas, com mais segurança e espaço, onde também estará localizado o bicicletário.
No dia 20 de dezembro, domingo, a partir das 08 da manhã, no bairro Cidade do Sol, a loja Giro360 estará promovendo um Eco pedal beneficente em prol da "Ong Operação Resgate".
A ong Operação Resgate atende hoje, 168 famílias, assistenciando os bairros Mutirão, Alto da Tubiba e Sapateiros, ao todo são 250 crianças, nos turnos manhã e tarde, que participam de oficinas de leitura alfabetização ,reforço escolar, dança, jiu-jitsu, informática, música, esportes.
Em meio a essa pandemia diversos serviços precisaram ser interrompidos para essas famílias carentes.
A Operação Resgate vem enfrentando dificuldades para continuar o seu atendimento para com essas famílias. "Diante desse quadro calamitoso que o mundo está passando, hoje tentamos ajudar essas 250 crianças com as doações de cestas básicas, kits higiene e duas refeições diárias" Ednete Martins, diretora da ong.
Amanda Borges, atleta bem conhecida da cidade e proprietária da loja Giro360, e empresas parceiras, se uniram para a realização desse evento beneficente, alusivo ao dia do Atleta!
A todos que comparecerem, será oferecido serviços de saúde, atividades físicas com profissionais, uma trilha de pedal ao longo da etapa já concluída da ciclovia, tendas com produtos para degustações de empresas parceiras de alimentos e suplementos, uma farta mesa de frutas, entre outros serviços.
Convidamos a todos para que comparecem, pratiquem atividade física, desfrutem de uma manhã voltada ao lazer e saúde e contribuam com um 1k de alimento não perecível para doarmos a Ong Operação Resgate. Seguiremos todos os protocolos de segurança, é obrigatório o uso de máscara.

Patosonline.com
Com assessoria
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água Mín. 22° Máx. 36°