
A sociedade patoense segue vendo vários dos seus cidadãos aflitos diante da pandemia do novo coronavírus, COVID 19. A cidade já passou dos 100 mortos pela doença e a cada dia mais pessoas são acometidas pela doença traiçoeira que desafia a humanidade no século 21.
Na manhã desta quarta-feira, dia 16, o médico Dr. Theudas Barros fez contato com a redação do Patosonline.com para desmentir o boato de que seu pai, o advogado e empresário Manoel Barros, 77 anos, teria falecido vítima da COVID 19.
Dr. Theudas, que recentemente teve alta médica após tratamento da COVID 19, relatou que seu pai segue entubado e o estado de saúde é considerado grave, mas resiste. Dr. Theudas relatou que a família segue com fé na recuperação do seu pai e que busca forças para superar também a doença.
Manoel Barros está internado em hospital particular em Campina Grande. Ele teve uma parada cardíaca anteriormente, foi reanimado e segue lutando pela vida.
Jozivan Antero – Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 21° Máx. 36°