
A Redação do Patosonline.com foi procurada pelo jovem Ângela Morais, filha da senhora Aguimarina Morais, conhecida como Guima, residente na rua projetada, sem número, bairro Noé Trajano aqui em Patos.
Dona Guima está precisando urgentemente de uma cirurgia do coração que custa R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), não é custeada pelo SUS, e a família não tem condições de arcar com tal despesa.
Os familiares de Guima resolveram fazer uma campanha através da internet no site “Vaquinha Online” para conseguir arrecadar tal quantia. Ângela então resolveu pedir ajuda ao Patosonline na divulgação da história e no pedido de ajuda.
Na mensagem de Ângela trouxe também um vídeo da irmã dela, Vanessa Morais, onde a mesma faz um pedido de ajuda para a mês.
Veja:
Veja também o relato de Ângela sobre a história da mãe e como você pode ajudar:
Meu nome é Angela , sou de Patos mais atualmente moro em Angra , estou precisando da sua ajuda, pois minha mãe precisa fazer um procedimento cirúrgico no coração na qual o SUS não disponibiliza dos equipamentos necessário para o caso dela , essa cirurgia custa 50 000 mil reais e como já estamos um tempo já cuidando da saúde dela não temos esse valor , então criamos uma vaquinha online para que seja arrecadado o dinheiro ou uma parte dele .
Ela mora ai em Patos , porém devido a gravidade do caso dela, ela está em João Pessoa com meus irmãos. Alugamos uma AP lá até que seja feito a cirurgia pq devido as crises ela precisa está perto do médico que cuida dela e só tem na capital.
Se vc pudesse nos ajudar divulgando eu agradeço muito e tenho certeza que iria nos ajudar.
A vaquinha foi criada no intuito de ajudar a custear a cirurgia da minha mãe ( Guima ) que o SUS infelizmente não disponibiliza dos equipamentos adequados para fazer o procedimento, já que é uma ablação cardíaca complexa desenvolvida para pessoas com doença de Chagas.
Ela já é portadora de CDI com dupla função , na qual da choques quando ela tem crise de arritmia e faz com que ela sofra muito. Os remédios não fazem mais o efeito esperado , além dos efeitos colaterais que são horríveis.
Ela precisa dessa cirugia para poder assim esperar pelo transplante de coração.
Peço a ajuda de cada um de vcs . Qualquer quantia será muito bem vinda e trará esperança para todos nós . Quem não puder contribuir mais possa compartilhar eu serei eternamente grata !
Temos Fé que tudo dará certo e em nome de Jesus minha mãe ficará bem . Que Deus abençoe! Obrigada ❤️
http://vaka.me/1606501
CLICK AQUI E VÁ PARA O SITE DA VAQUINHA ONDE VOCÊ PODERÁ AJUDAR
Números telefônicos da família:
(83) 98116-9545 Vanessa
(83) 98117-5493
Patosonline.com
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água Mín. 22° Máx. 36°