Segunda, 19 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Cirurgias eletivas: "Hospital São Francisco está aberto para parceria com a Prefeitura de Patos", afirma diretor. Veja

21/12/2020 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Diretor Presidente do Hospital São Francisco aqui em Patos, Dr. Francisco de Assis Alves de Sousa, foi o entrevistado neste sábado, 19 de dezembro do programa Radar, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O foco da entrevista foi o maciço investimento que o Hospital São Francisco está fazendo em sua estrutura física, inclusive com a instalação de sua Unidade de Terapia Intensiva – UTI, que irá ser disponibilizada a todo sertão em breve.

O São Francisco oferece realização de cirurgias diversas, e segundo o Dr. Francisco Alves de Sousa, o hospital está aberto para uma possível parceria com a Prefeitura Municipal de Patos e o governo do estado, para o desenvolvimento de um programa de cirurgias eletivas, onde a nossa população seria beneficiada diretamente.

Veja a declaração do diretor:

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

VEJA TAMBÉM:

Mudanças de hábitos podem evitar, infarto, AVC, e outras doenças graves. Dr. Francisco explica. Veja o vídeo

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 37°C 21°C
Sex 33°C 22°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras