Quarta, 03 de Dezembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Gerais Gerais

Municípios do Sertão lideram casos e mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

20/12/2020 às 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Secom-pb
Compartilhe:

Mais 327 casos de infecção e dez mortes pelo novo coronavírus foram registrados na Paraíba, conforme boletim epidemiológico divulgado neste domingo (20) pela Secretaria de Estado de Saúde.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Os municípios de Patos e Imaculada, ambos do Sertão paraibano, estão entre os que têm maior número de casos de covid-19.

Das novas ocorrências, 81 foram registradas em Patos, 18 em Imaculada, 14 em Água Branca e 10 em Cajazeiras, todas localizadas na região sertaneja. Ainda conforme o boletim, 84% dos leitos de atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sertão estão ocupados, sendo esse o maior índice do estado.

As mortes pela doença divulgadas nesse domingo também estão concentradas, na maior parte dos casos, no Sertão. Em Cajazeiras, um homem de 60 anos morreu hoje, sendo ele diabético e hipertenso. 

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Em Pombal, outro homem de 81 anos, diabético e cardiopata, morreu hoje, assim como outra vítima da doença, que morreu aos 66 anos, em Sousa. No município de Bom Jesus, um homem de 59 anos morreu na sexta-feira (19) em decorrência do vírus.

Secom-pb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 24°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 24°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras