
Moradores da Rua Tenente Pedro Ducarmo, na Vila Teimosa, Zona Oeste de Patos, entraram em contato com o Patosonline.com para reclamar de uma galeria estourada na localidade que vem causando vários transtornos a comunidade.
Segundo a reclamação da moradora Adriana Martins, o problema vem se agravando nos últimos, e já resultou inclusive, na queda de um automóvel dentro do buraco aberto com uma grande quantidade de água poluída e desejos que tem saído diariamente do local.
Segundo Adriana, a equipe de manutenção da Prefeitura de Patos já esteve no local há poucos dias, mas fez apenas um conserto paliativo do problema.
A moradora também informou que o incômodo tem sido constante a população residente na localidade, por conta do mau cheiro que tem adentrado nas residências mais próximas ao problema, dia e noite.
O espaço do Patosonline.com está aberto para os esclarecimentos necessários por parte da Prefeitura de Patos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família
SEM FERIDOS Motorista perde o controle e capota veículo em estrada vicinal, em Santa Terezinha
PESQUISA DE PREÇOS Procon/Patos divulga pesquisa de preços de exames laboratoriais
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam esgoto retornando para residências na Rua Joaquina Medeiros, no bairro São Sebastião
JUSTIÇA FEDERAL JFPB publica edital para construção da nova sede da Subseção Judiciária de Patos Mín. 22° Máx. 33°