Quinta, 09 de Outubro de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Em Patos, juiz determina internação compulsória de paciente com transtornos mentais após repercussão de caso

09/10/2019 às 14h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

De ordem do juiz Dr. José Milton Barros de Araújo, juiz de direito da 3º Vara do Fórum Miguel Sátiro, em Patos, foi determinada a internação compulsória de Sérgio Roberto Ferreira da Silva, 40 anos, que tem transtornos mentais e vem tendo crises agudas ao ponto de causar danos a si próprio e coloca em risco a integridade de outras pessoas do seu convívio.

A decisão do magistrado aconteceu nesta quarta-feira, dia 09, após grande repercussão do caso que foi exposto no site de notícias Patosonline.com. A mãe e a irmã de Sérgio fizeram apelo quando ele teve surto e depredou uma moto, cometeu mutilação em si e fez a família entrar em desespero.

Mais dois irmãos de Sérgio tem transtornos mentais e o caso se tornou um desafio para o casal de idosos que já teve que morar em vários locais diante do drama familiar.

Alexandra Ferreira, irmã de Sérgio, comemorou a decisão do juiz e reza para que Sérgio se recupere do grave problema mental que traz tristeza aos que convivem com ele.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 35°C 21°C
Ter 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras