De ordem do juiz Dr. José Milton Barros de Araújo, juiz de direito da 3º Vara do Fórum Miguel Sátiro, em Patos, foi determinada a internação compulsória de Sérgio Roberto Ferreira da Silva, 40 anos, que tem transtornos mentais e vem tendo crises agudas ao ponto de causar danos a si próprio e coloca em risco a integridade de outras pessoas do seu convívio.
A decisão do magistrado aconteceu nesta quarta-feira, dia 09, após grande repercussão do caso que foi exposto no site de notícias Patosonline.com. A mãe e a irmã de Sérgio fizeram apelo quando ele teve surto e depredou uma moto, cometeu mutilação em si e fez a família entrar em desespero.
Mais dois irmãos de Sérgio tem transtornos mentais e o caso se tornou um desafio para o casal de idosos que já teve que morar em vários locais diante do drama familiar.
Alexandra Ferreira, irmã de Sérgio, comemorou a decisão do juiz e reza para que Sérgio se recupere do grave problema mental que traz tristeza aos que convivem com ele.
Jozivan Antero – Patosonline.com
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal Mín. 23° Máx. 35°