Domingo, 18 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Após ser castrada, cadelinha volta às ruas e dias depois é morta a pauladas na cidade de Patos

03/01/2021 às 16h36
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Protetores de animais estão revoltados com a morte a pauladas da cadelinha Mariah, que vivia nas imediações da Rua Severino Soares, Jardim Guanabara, em Patos, e era cuidada por moradores da localidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A cadelinha foi encontrada morta com marcas de agressões por paulada na manhã deste domingo, dia 03. Mariah havia sido castrada acerca de 20 dias através de iniciativa da Organização Não-Governamental Adota Patos.

Mariah no pós-cirúrgico

A cadelinha era bastante dócil e havia se adaptado bem após a cirurgia para evitar procriação. Mariah sempre foi vista nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Ana Raquel e os moradores lamentaram a notícia.  

O senhor Maurício Lopes, mais conhecido por Maurição, chegou a postar em sua rede social Facebook: “...não podemos mais aceitar tantas violências aos animais indefesos. Alguma coisa tem que ser feito! Urgente!”.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A morte de Mariah causou muita indignação entre os protetores de animais da cidade de Patos. Os cidadãos relatam que casos de agressões e morte de animais vem crescendo sem que aconteçam punição para os culpados.


Jozivan Antero – Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 35°C 22°C
Ter 34°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Sex 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras