
Agentes de trânsito da STTRANS de Patos estiveram na manhã desta quarta-feira (06), na avenida Rio Branco, no centro da cidade, para intensificar as fiscalizações de rotina no tocante às vagas especiais para pessoas com deficiências e pessoas idosas.
De acordo com Fábio Medeiros, supervisor de trânsito, o objetivo desta ação é garantir o direito do público alvo mencionado, tendo em vista que comumente as vagas são ocupadas por pessoas que não possuem credenciais para uso delas.
Para ter acesso à vaga de pessoas com deficiências ou pessoas idosas, os interessados devem realizar cadastro junto à Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos PB – STTRANS.
As pessoas com deficiências devem apresentar laudo médico e documentos pessoais e do veículo para realizar o cadastro e receber a credencial. Já as pessoas idosas (60 anos) precisam apresentar apenas os documentos pessoais e do veículo.
Para ter direito às vagas especiais para estacionamento, as pessoas credenciadas devem deixar o documento de comprovação no painel do carro, quando necessitarem resolver alguma demanda e deixar o carro estacionado. Desta forma, os agentes de trânsito identificam e não aplicam qualquer sanção.




Coordecom
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água Mín. 22° Máx. 34°