Domingo, 18 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Locais Locais

Prefeito Nabor Wanderley visita Matadouro Público e identifica melhorias que precisam ser adotadas na estrutura e administração

06/01/2021 às 20h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, visitaram o Matadouro Público na manhã desta quarta-feira (06), para verificar o andamento dos serviços e ainda detectar as primeiras melhorias que precisam ser adotadas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Nabor disse que o local precisa passar por uma reforma estrutural, e que já autorizou que a Secretaria de Infraestrutura faça um levantamento das necessidades.


No tocante à parte administrativa do Matadouro, Nabor destacou que algumas adequações serão feitas, desde o abate dos animais até a parte de arrecadação, que atualmente é feita por meio de pagamento de boleto.

Ele comentou que a arrecadação atual do Matadouro não tem sido suficiente para cobrir as despesas, e que o objetivo é saber a real situação financeira do local, para organizar melhor arrecadação e despesas.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ferré Maxixe, secretário de Agricultura, reforçou que o Matadouro está precisando de melhorias urgentes, e confirmou que o prefeito Nabor assumiu o compromisso de atender as reivindicações apontadas.

Coordecom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 35°C 22°C
Ter 34°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Sex 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras