
Uma cidadã como Gilmara, entrou em contato com o Patosonline.com para comunicar o reaparecimento da cadelinha Natasha, da raça pinscher, que havia saído de casa no último final de semana.
Gilmara agradeceu ao Patosonline.com e a uma cidadã por nome Neide, que encontrou e cuidou de Natasha durante esses dias, após tomar conhecimento de que estava desaparecida.
Ela havia desaparecido nas medicações do Posto Gipagel, sentido do Conjunto Noé Trajano, momento em que ela Gilmara em uma caminhada.
Gilmara informou que a cadelinha é bastante dócil e fez questão de registrar o momento da devolução.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula Mín. 22° Máx. 34°