
Algumas taxistas da cidade de Patos realizaram na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, mais um protestos por ruas e centro da cidade. O ato foi uma reclamação contra o prazo e a exigência de instalação de taxímetros em todos os táxis do município.
Os taxistas percorreram ruas de bairros da cidade e fecharam a principal avenida da cidade, causando congestionamento e desordem no trânsito, que afetou várias outras vias da cidade.
Alguns motoristas e motociclistas procuraram setores da imprensa local para reclamar do fechamento dessas vias. Eles afirmam que em pleno segunda-feira (dia de feira livre), o trânsito precisa fluir.
Ao final do protesto o manifestante pararam em frente a Prefeitura Municipal de Patos, onde fizeram discursos pedindo do poder público municipal uma solução para o impasse.
O trânsito da principal via da cidade foi mais uma vez interrompido causando congestionamento no local.
Ao final do protesto o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Jornalista Ulisses Neto, desceu e foi até aos manifestantes onde informou que o prefeito Nabor iria receber uma comissão dos manifestantes.







Patosonline.com
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula Mín. 22° Máx. 34°