Representantes da Coorperativa dos Taxistas de Patos, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 18, na sede do Ministério Público Estadual-MPPB, para discutir a prorrogação do prazo para a instalação do taxímetro em Patos, que termina no dia 15 de fevereiro.
O encontro aconteceu pouco depois da manifestação ocorrida nas principais ruas do centro de Patos, e contou com a participação do promotor de justiça, Elmar Tiago, com o taxista Dinho, representante da Cooperativa, e o advogado da entidade, Denis Fran.
Na oportunidade, os taxistas apresentaram justificativas para a não colocação do equipamento até 15 de fevereiro, entre elas o curto prazo concedido a categoria para se adequar a mudança.
Por sua vez, o Ministério Público Estadual se mostrou sensível a avaliar um novo pedido de prorrogação do prazo para a instalação do equipamento, mediante a comprovação da necessidade e de que tiveram início as instalações.
Já o representante da categoria, Dinho, avaliou a reunião como produtiva e acredita que os taxistas podem ficar mais tranquilos em relação a não cassação dos alvarás, desde que comprove pelo menos a aquisição do equipamento.
Em Patos, mais de 700 taxistas aguardam a publicação do decreto municipal com a definição dos valores tarifários, para iniciar o procedimento de instalação do taxímetro. Em nenhum momento os taxistas foram contra a instalação, contestaram apenas o prazo curto de 30 dias.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município Mín. 22° Máx. 34°