
A Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos foi comunicada por meio da imprensa que postes estão sendo instalados em algumas calçadas e esse fato está trazendo transtornos e impedindo a acessibilidade.
Na manhã desta quinta-feira, dia 14, o radialista Antônio Silva enviou para a redação do Patosonline.com uma foto que mostra como um poste foi colocado na calçada da Praça Coração do Jatobá, no Bairro Jatobá. O poste está impedindo a passagem de pedestres com mobilidade reduzida.
De acordo com Marcone Santos, secretário de Infraestrutura do Município de Patos, a empresa Brisanet firmou um contrato com o Governo do Estado da Paraíba para instalação de câmeras para auxiliar na segurança pública. A empresa não pode utilizar os postes da Energisa e teve que colocar novos.
Ainda foi dito pelo secretário, que os casos identificados como causando problemas na acessibilidade estão sendo comunicados à empresa Brisanet para que adeque os postes. Marcone relatou que a SEINFRA autorizou a nova instalação de postes, mas que estes não podem causar transtornos do passeio público.
ENREGISA INFORMA QUE JÁ RESOLVEU O REFERIDO PROBLEMA
Nota
A Energisa esclarece que o poste, localizado na Praça Coração do Jatobá, no Bairro Jatobá, foi removido. A equipe da empresa esteve no local na última sexta (15) para avaliar a instalação e, no mesmo dia, já iniciou o processo de remoção, concluído na segunda (18).
A empresa se coloca à disposição dos clientes para resolver qualquer situação referente à energia elétrica. Para tanto, oferece diversos canais de comunicação, que podem ser utilizados por todos, sem a necessidade de se deslocar a uma das agências da Energisa. Confira, abaixo:
Gerência de Comunicação e Marketing
Energisa Paraíba/ Energisa Borborema
83 99412 2414
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família
SEM FERIDOS Motorista perde o controle e capota veículo em estrada vicinal, em Santa Terezinha
PESQUISA DE PREÇOS Procon/Patos divulga pesquisa de preços de exames laboratoriais
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam esgoto retornando para residências na Rua Joaquina Medeiros, no bairro São Sebastião
JUSTIÇA FEDERAL JFPB publica edital para construção da nova sede da Subseção Judiciária de Patos
APELO Moradora de Patos faz apelo por ajuda após perder emprego e enfrentar dificuldades para pagar contas de água e luz
FALTA DE ÁGUA Cagepa suspende abastecimento de água em bairros de Patos para conserto de vazamentos Mín. 22° Máx. 33°