Cerca de 70 doses da vacina contra a Covid-19 foram roubadas na manhã deste domingo (31) em Campina Grande, junto com o carro de uma enfermeira. O veículo e as vacinas foram recuperados pouco depois.
De acordo com o delegado Felipe Castelar, as doses foram o que sobrou após os trabalhadores do Hospital de Emergência e Trauma serem vacinados e a responsável iria devolvê-las para a Secretaria de Saúde.
Ao deixar o hospital, logo na porta de saída, ela foi abordada por dois homens que se aproximaram em uma moto e, após a ameaçarem com uma arma, levaram o veículo com o freezer portátil dentro.
No início da tarde, o veículo foi encontrado abandonado em Puxinanã, com as vacinas dentro. O delegado Felipe Castelar acredita que os bandidos não puderam ir longe porque estavam sem a chave do veículo, que ficou no bolso da proprietária. Ele acredita também que os ladrões não sabiam que havia vacinas no carro quando o roubaram.
O delegado garantiu que as vacinas estão acondicionadas corretamente e não houve prejuízo, exceto por objetos pessoais da proprietária do carro, que foram levados. Os bandidos ainda estão sendo procurados.
Clickpb
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 21° Máx. 36°