
Após um período longo de pandemia e de atividades suspensas, o Hospital Veterinário de Patos parece que vai reabrir novamente, conforme disse o diretor Sérgio Ricardo.
Ele falou para o programa radiofônico Notícias da Manhã (Rádio Espinharas) desta segunda-feira (08), que as atividades do hospital devem retornar com as atividades após o retorno das aulas no dia 22 de fevereiro, dando ênfase às práticas hospitalares dos universitários e ainda com atendimento ao público.
Ricardo garantiu que está sendo feito um estudo no tocante às melhorias implementadas, e que tudo será feito com base nas normas sanitárias e de segurança.
Sobre o retorno das atividades do hospital, previsto para o dia 1 de março, Ricardo disse que tudo vai depender do conselho hospitalar da UFCG. Isso será definido em reunião que acontecerá nessa terça-feira (09).
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Aúdio: Programa Notícias da Manhã
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações. Saiba como ajudar;
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município Mín. 22° Máx. 34°