
Na tarde desta quarta-feira, dia 10, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos lançou nota sobre o procedimento aberto pelo Ministério Público em relação ao não pagamento de empresa fornecedora de medicamentos.
Nota de esclarecimento
A Procuradoria Geral do Município de Patos vem a público esclarecer informações relacionadas à matéria publicada no site ‘patosonline.com’ intitulada “Prefeitura de Patos não paga quase 100 mil reais à empresa e Ministério Público abre procedimento de investigação”.
A Procuradoria do município observou que no referido Procedimento já foi apresentado defesa pelo antigo gestor, onde o secretário de finanças, a época, informou ao Ministério Público da Paraíba de que a empresa não havia comprovado a prestação do serviço para liquidação.
Também informamos que foram apresentadas apenas requisições de pagamento para empenhamento e pagamento sem apresentação das notas ficais e comprovante de entrega dos respectivos produtos.
Atualmente, foram levantados diversos pagamentos feitos no período apresentado na matéria, quer seja, de 2017 a 2020. No entanto os valores apresentados como em aberto não foram comprovados como dito. A Procuradoria informa que é necessário que a empresa apresente documentação necessária, estipulada por lei, para a que seja reconhecido débito, ou seja, para comprovação do alegado.
ASCOM
Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°