A Paraíba registrou 12.998 casos de covid-19 nos primeiros 14 dias do mês de fevereiro, segundo levantamento do Patosonline.com junto aos dados oficiais da secretaria de Estado da Saúde-SES.
Durante o período, o estado passou de 191.584 para 204.582 notificações positivas, o que representa uma média diária de 928 casos provocados pela covid-19.
Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a Paraíba registrou 186 óbitos em decorrência da covid-19 nas duas primeiras semanas de fevereiro, total equivalente a uma média diária superior a 13 mortes.
Considerando apenas a última semana do mês, o estado aumentou 6.458 casos de covid-19, o que representa uma média de 922 casos por dia, superando a média diária do mês de janeiro que foi de 809 casos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 22° Máx. 36°