
Moradores residentes nas imediações do Ginásio de Esportes O Rivaldão, estão reclamando da falta de educação de duas pessoas de identidade não revelada e utilizando um veículo com carroceria, que despejaram podas de árvores na manhã desta quinta-feira (18), nas proximidades do ginásio.
Segundo registro do jornalista Célio Martinez, da Rádio Morada do Sol FM, o flagrante desrespeito com o meio ambiente ocorreu precisamente na área de acesso ao ginásio.
Alguns moradores chegaram a questionar os infratores, que no entanto teriam respondido: “Quem achar ruim, chame a prefeitura pra tirar”.
Esse tipo de prática criminosa tem chamado a atenção da população, pois vem se tornando comum em diversos bairros de Patos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações de Célio Martinez
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações. Saiba como ajudar;
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município Mín. 22° Máx. 34°