Terça, 10 de Fevereiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Regional Regional

Municípios da Região Metropolitana de Patos são classificados nas bandeiras vermelha e laranja no plano Novo Normal Paraíba

21/02/2021 às 11h05
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Municípios da Região Metropolitana de Patos são classificados nas bandeiras vermelha e laranja no plano Novo Normal Paraíba

Quatro municípios da Região Metropolitana de Patos foram classificados com bandeira vermelha, na 19ª avaliação do plano Novo Normal Paraíba, que passa a vigorar a partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os municípios de Cacimbas, São José do Bonfim, Catingueira e São Mamede ficaram entre as localidades de todo o estado que goram classificadas na bandeira vermelha.

Já os municípios de Patos, Santa Luzia, São José do Sabugi, Várzea, Vista Serrana, Junco do Seridó, Quixaba, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Passagem, Condado, Malta, Santa Terezinha, Emas, Matureia, Mãe D´Água; Teixeira, Desterro e São José de Espinharas, foram conceituados na bandeira laranja, na nova avaliação do Governo da Paraíba.

Em todo o estado, apenas Baía da Traição, município localizado no litoral do estado foi classificado na bandeira verde. São 138 municípios na bandeira laranja, 78 na bandeira amarela e 6 na bandeira vermelha.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qua 36°C 22°C
Qui 34°C 24°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras