
Após manifestação pelas principais ruas da cidade de Patos na manhã desta segunda-feira, dia 14, o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Limpeza Urbana da Paraíba (SINDLIMP-PB) definiu assembleia para terça-feira (15) em busca de solução para o recebimento dos salários atrasados.

Radamés Cândido, presidente do SINDLIMP-PB, relatou que a categoria está unida e que luta por seus direitos. Ele reafirmou que a sociedade está ao lado da categoria e que não tem interesse na questão envolvendo o impasse entre a Prefeitura Municipal de Patos e a Empresa Conserv, que alega não está recebendo regulamente as finanças e de não ter como honrar compromissos com os trabalhadores.
O presidente disse que os garis têm disposição para dar continuidade a paralisação que é justa e por seus direitos, mas que eles desejam voltar ao trabalho o mais rápido possível para não causar transtornos. “Os garis querem trabalhar, mas sem receber salários e seus demais direitos não dá! Espero que a gestão chegue a um entendimento com a empresa e regularize sua situação ou não. O que não se pode é o trabalhador sair prejudicado como está sendo”, relatou Radamés.

De acordo com informações, o prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), o secretário de Finanças do Município de Patos e o empresário Herbert Gomes buscam um entendimento para se chegar a um acordo. A Conserv relata que a Prefeitura de Patos deve quase R$ 2.000.000,00. O valor é referente a problemas de pagamento desde a gestão do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB).




Jozivan Antero – Patosonline.com
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal Mín. 23° Máx. 35°