
O que você deseja para sua vida?
Nós do minhacasafinanciada e palmeira engenharia acreditamos que o futuro da moradia no Brasil está muito mais atrelada a grandes casas em condomínios do que minúsculos apartamentos em grandes centros urbanos.
Viver dentro da cidade já foi algo extremamente requisitado, até certo tempo atrás não conhecíamos o poder da internet e como ela poderia encurtar distâncias e mudar nossa dinâmica de trabalho. A cada dia que passa, as pessoas não precisam mais ficar dentro de um escritório em uma rua famosa no centro da cidade, em nossa palma da mão temos acesso ao mundo inteiro.
Responde aí, o que faz mais sentido para você?
Morar em uma casa de 250m² no conforto de um excelente condomínio com sua família ou em um apartamento de 70m².
Nos fazemos todo o processo para você, desde a aquisição do terreno até a entrega das chaves
Visite nosso site: palmeiraengenharia.com.br
Instagram e Facebook: @palmeira.engenharia
Whatsapp: 83993285555
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos
PROBLEMÁTICA Buracos tornam Avenida Paraíba intransitável e veículo fica preso em via do bairro dos Estados na noite desta segunda-feira (20), em Patos
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família
SEM FERIDOS Motorista perde o controle e capota veículo em estrada vicinal, em Santa Terezinha Mín. 21° Máx. 33°