
Sandra Lima de Ferreira, moradora da rua Manoel Pedro, no bairro Monte Castelo, procurou a reportagem do portal de notícias Patosonline.com para informar que a população daquela localidade não está mais recebendo, com regularidade, os kits de alimentos que são doados através do CRAS, um serviço mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Ela afirma que recebia de quinze em quinze dias por meio do CRAS, mas que agora foi informada pela própria Secretaria que os kits não estão sendo entregues ainda devido aos trâmites burocráticos para restabelecimento das doações.
Ela também alega que muitos benefícios ainda não estão sendo repassados para a população, e que a Prefeitura de Patos não tem esclarecido sobre os motivos reais.
A senhora Cecília também reclamou dos alimentos recebidos, dizendo que estão sendo insuficientes e sem qualquer sustância, principalmente para as crianças. Ela chega a agradecer, mas pede que a qualidade dos alimentos seja melhorada.
Outra popular também pediu providências para que a distribuição de alimentos seja melhorada, tendo em vista que só está acontecendo uma vez por mês. Ela também reclama dos kits de merenda escolar que não estão a contento.
Matéria por Patosonline.com
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 22° Máx. 34°