Quarta, 21 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Gerais Gerais

Paróquia de São Pedro realiza Jesus na Praça, dia 31 de agosto

26/08/2019 às 13h26
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O projeto Jovem em Missão, ligado a Paróquia de São Pedro, no Jatobá, estará realizando no próximo sábado, 31 de agosto, às 19 horas, a edição 2019 do projeto Jesus na Praça.

O evento será realizado na Praça Coração do Jatobá e contará com a participação do padre João Batista, pároco da igreja de São Pedro, além de fiéis da comunidade em geral, que marcarão presença em praça pública para o momento de celebração.

Além do padre João Batista, que presidirá a celebração, o evento contará com a presença de diversos representantes do projeto. Durante a celebração, serão realizados momentos de oração, louvor, pregação da palavra, além de oração por cura e libertação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 29°

Qui 31°C 21°C
Sex 35°C 20°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 34°C 21°C
Seg 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras