
Foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 15, na PB-262, na Serra do Teixeira, o deslizamento de pedras que chegou a impedir o tráfego de veículos em um dos sentidos da rodovia.
O Departamento de Estradas e Rodagens- DER da Paraíba, através do coordenador local, Madiel Conserva, confirmou que o órgão fez o trabalho de remoção das pedras.




Por Airton Alves
Imagens: Madiel Conserva
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal Mín. 23° Máx. 35°