O decreto municipal de n° 18/2021 traz as seguintes pontuações para o funcionamento do comércio e serviços de Patos, na semana e durante o final de semana.
Durante a Semana
Fica estabelecido que o comércio e serviços funcionarão das 08h às 16h.
Bares, restaurantes, lanchonetes e similares- ficam proibidos de funcionar com atendimento nas suas dependências das 16:00 horas até às 06:00 horas do dia seguinte. Eles poderão funcionar, entre 16:00 e às 21:30 horas, exclusivamente através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).
Final de Semana - 13 e 14/ 20 e 21
Comércio será fechado nos finais de semana, sendo permitido apenas os essenciais como médicos e hospitalares, entre outros conforme art 8° do decreto.
Mercado Darcylio Wanderley e Feira da Troca - fechados
Mercado Juvino Lilioso e Feira Livre – abertos
Bares, Restaurantes e Congêneres – Fechados (funcionando apenas na modalidade delivery ou retirada no local), evitando-se aglomeração.
Lojas de Conveniências situados em postos de combustíveis –funcionando apenas na modalidade delivery ou retirada no local evitando-se aglomeração.
Todos os estabelecimentos devem seguir as determinações sanitárias e seguir os horários com observância ao toque de recolher que tem início às 22h.
Coordecom
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 22° Máx. 34°