
Morreu por volta das 21h00m (nove da noite), no Complexo Hospitalar Regional Patoense, o senhor José Oliveira Figueiredo, mais conhecido como Zé Sacristão, de 77 anos, residente no centro de Patos.
A vítima era bastante conhecida, principalmente entre os católicos devotos de Nossa Senhora da Guia, onde exercia a função de Sacristão há 42 anos.
De nome de batismo era José Oliveira Figueiredo, Zé deixou viúva a senhora Maria da Conceição da Silva Figueiredo, com quem teve três filhos: Alexandre, Juliana e Marcelo.
O velório do mesmo que lutava contra um câncer, acontecerá neste sábado, 20 de março, no horário das 7 às 10 da manhã no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial. Já o sepultamento será às 10 horas do mesmo dia no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
A família justificou o horário do sepultamento informando que aguarda a chegada de familiares que vivem em regiões distantes do país.
Patosonline.com
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 23° Máx. 36°