Um acidente gravíssimo registrado na noite deste domingo, dia 21, por volta das 22h00, na PB 262, que liga Patos a São José do Bonfim, deixou Marcos Antônio Rafael Nunes, 38 anos, entre a vida e a morte.
Marcos Antônio foi encontrado com múltiplas fraturas próximo da sua moto que apresentava danos. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após as equipes serem acionadas por guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
A vítima apresentava amputação parcial do braço e na perna esquerda, além de lacerações no rosto e demais membros. Os socorristas do SAMU estavam em duas equipes diante da gravidade do acidente.
Após ser levado ao Hospital Regional de Patos, Marcos Antônio deu entrada na área vermelha. Informações são de que a vítima teve o braço e a perna amputados, pois não houve possibilidade de recuperação. O motociclista ainda teve parada cardíaca, mas as equipes conseguiram reverter.
Ainda não se sabe como o acidente ocorreu. A vítima pode ter colidido com um carro e talvez atropelado por outro ao cair na estrada. Marcos Antônio exalava cheiro de bebida alcoólica e foi encontrado com uma mochila com peças de roupa.
Por volta das 11h30, Marcos Antônio Rafael Nunes foi a óbito em decorrência dos traumas.
Jozivan Antero - Patosonline.com
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 23° Máx. 36°