Sábado, 17 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Patos tem 77% dos leitos ocupados para pacientes com covid-19

23/03/2021 às 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Patos tem 77% dos leitos ocupados para pacientes com covid-19

O balanço do Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro mostra que Patos chegou a 77% de ocupação de leitos as 18 horas desta segunda-feira.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Dos 81 leitos disponíveis no Hospital Regional de Patos e no Hospital Infantil Noaldo leite, 62 deles estão ocupados, o que corresponde a uma taxa geral de ocupação de 77%, ficando 19 leitos ainda disponíveis.

No entanto, a maior concentração de casos ocorre na UTI, onde 32 leitos ou 86% deles estão ocupados, enquanto cinco leitos ainda não foram ocupados.

Nas enfermarias, onde existem 44 leitos, a taxa de ocupação é de 68%. São 30 leitos ocupados e 14 disponíveis, de acordo com o censo hospitalar.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Na estrutura montada para atender os pacientes com sintomas graves e leves de covid-19, o Hospital Regional de Patos possui 64 leitos, somando UTI e Enfermaria, enquanto o hospital infantil 17.


Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 34°C 22°C
Qua 34°C 23°C
Qui 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras