Terça, 03 de Junho de 2025
Banner Dra Monnara
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Coolab Creative
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco

Coremas decreta luto de sete dias por morte de prefeita e presta últimas homenagens em cortejo

Política Politica

Coremas decreta luto de sete dias por morte de prefeita e presta últimas homenagens em cortejo

23/03/2021 às 16h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Clickpb
Compartilhe:
Coremas decreta luto de sete dias por morte de prefeita e presta últimas homenagens em cortejo

A Prefeitura de Coremas decretou luto oficial de sete dias no município por causa da morte da prefeita Francisca Chagas, conhecida como Chaguinha de Edilson, nesta terça-feira (23). Ela faleceu vítima de complicações da covid-19, em João Pessoa, mas o corpo deve retornar a Coremas ainda hoje.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O decreto de luto deve ser publicado em breve, mas o teor já foi adiantado ao ClickPB pelo secretário de Administração e Planejamento do município, Francieudo Silva. Ele explicou também como estão sendo planejadas as últimas homenagens à prefeita.

De acordo com o secretário, quando o corpo de Chaguinha de Edilson chegar a Coremas seguirá em cortejo em um carro do Corpo de Bombeiros até a igreja matriz da cidade, onde o corpo será encomendado. O cortejo ainda deve seguir até a prefeitura e depois para o cemitério municipal. Francieudo Silva afirmou que a família ainda está decidindo se haverá também uma parada na residência da prefeita.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

O secretário ressaltou que, devido à pandemia de covid-19, quem quiser prestar as últimas homenagens à prefeita deve seguir o cortejo de carro. Não haverá velório aberto ao público e o as pessoas não poderão entrar no cemitério, sendo a cerimônia de enterro restrita à família de Chaguinha.

Clickpb

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 20°C
Qui 32°C 21°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 30°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras