Terça, 23 de Setembro de 2025
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Política Politica

“Ele tem missão mais importante”, diz Hugo Motta sobre possibilidade de Marcelo Queiroga disputar eleições de 2022

23/03/2021 às 16h37
Por: PATOS ONLINE Fonte: PBagora
Compartilhe:

Considerado um dos padrinhos políticos do novo Ministro da Saúde o médico cardiologista paraibano Marcelo Queiroga, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) foi questionado se Queiroga vislumbra disputar algum cargo político em 2022.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Em janeiro, houve a desfiliação de Marcelo, porque ele iria assumir cargo na Agência Nacional de Saúde Suplementar e a filiação partidária era incompatível com o cargo”, disse Hugo sobre a desfiliação do ministro do seu partido, mas quando questionado se o mesmo pode voltar a se filiar para disputar cargos eletivos em 2022, ele disse. “Ele tem missão mais importante, que é enfrentar pandemia”, indagou o deputado paraibano.

Ainda segundo Hugo, Marcelo Queiroga estava filiado ao Republicanos e foi o nome que o partido sugeriu para ser candidato a vice de Cícero Lucena, em 2020. “Não houve rejeição ao nome ele. Ocorreu que a construção da aliança tomou outro rumo. Mas continuamos apoiando a gestão de Cícero”, afirmou.

PBagora

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 36°

Qua 36°C 21°C
Qui 35°C 21°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras