A polêmica envolvendo o Complexo Hospitalar Regional de Patos e o vereador patoense, Josmá Oliveira (Patriotas), ainda vem rendendo discussões e dividindo opiniões em toda a cidade.
A coisa ficou ainda mais tensa depois que o referido parlamentar foi impedido de vistoriar as instalações daquela casa de saúde, tendo em vista uma portaria que teria sido emitida com o intuito de impedir a visita de algumas pessoas, principalmente do vereador em questão.
O assunto rendeu, e na noite de ontem, terça-feira (23), a presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereadora Tide Eduardo, trouxe o tema para a tribuna do poder legislativo. Ela se dirigiu ao vereador Josmá Oliveira para dizer que os parlamentares têm a permissão para visitar toda e qualquer jurisdição da cidade de Patos.
Tide ainda informou que vai se reunir com a comissão parlamentar de saúde, com o intuito de marcar o dia e horário que os vereadores preferem visitar o Complexo Hospitalar Regional de Patos, e consequentemente enviar ofício ao Hospital de Patos para esclarecer sobre a visita.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 36°