
A Câmara Municipal de Patos aprovou na sessão remota desta quinta-feira (25), em primeira votação e por unanimidade, o Projeto de Lei que cria a comenda Antônio Ivanes de Lacerda “Dr. Ivanes”.
O projeto de autoria da vereadora Nadir Rodrigues (Republicanos), tem por finalidade homenagear os prefeitos da cidade, e segundo o texto do Artigo 1º da Lei, será entregue aos gestores ao final de seus mandatos.
A vereadora justificou a comenda com a seguinte afirmação: “No momento mais difícil da história da gestão pública de Patos e, mesmo em meio aos percalços provocados pela pandemia, Dr. Ivanes se manteve firme até o último dia de seu governo, focado no bem estar da população.”, ressaltou.
O projeto traz em anexo a biografia do ex-prefeito interino Ivanes Lacerda e prevê que a sua entrega seja feita pelo poder legislativo, durante uma sessão solene. Confira o documento;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações de Célio Martinez
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM Mín. 22° Máx. 32°