
A redação do Patosonline.com foi contatada na tarde deste domingo, 28 de março, pelo senhor José Inaldo de Oliveira, residente no Sítio Mucambo de Cima para denunciar o fato existente no local há 24 horas.
Segundo ele, desde o dia anterior, ou seja, sábado, 27 de março, por volta das 15h30m (três e meia da tarde), a referida comunidade rural está sem energia elétrica.
Posteriormente moradores encontraram um cabo da rede elétrica rompido no Sítio Iberlândia, inclusive as margens da estrada vicinal que dá acesso às referidas comunidades.
José Inaldo disse que já comunicou o fato à empresa Energisa (responsável pela distribuição da energia no local), onde recebeu a informação que uma equipe tinha sido enviada ao local, porém até a tarde deste domingo (28), o problema não tinha sido resolvido e o fio continuava no solo.
Reclamação parecida, ou seja, de falta de energia, também fizeram moradores do Sítio Urtiga de Baixo, município de Santa Terezinha-PB, onde populares relataram que há 24 horas faltava energia no referido local, porém ao finalizar essa matéria nossa equipe recebeu a informação de que na comunidade Urtiga a energia elétrica tinha voltado.
O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a versão da empresa.
Veja abaixo o vídeo enviado pelo morador do Sítio Mucambo:
Patosonline.com
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 23° Máx. 36°