
O corpo da jovem Jéssica Freitas Marçal, de 27 anos, será sepultado às 10h desta segunda-feira, 29/03, no Cemitério Manoel Guimarães, em Teixeira. A informação foi confirmada por familiares.
Jéssica foi encontrada morta na tarde deste domingo (28), em sua residência, no bairro Pedra do Galo.
Jéssica era casada e tinha duas filhas Maria Evily de 10 meses e Kauny de 06 anos. Segundo familiares, ela vinha com quadro de depressão.
O corpo está sendo velado em sua residência.
Teixeira em Foco
EM RECUPERAÇÃO Mulher que ficou paraplégica após elevador despencar passa por cirurgia na coluna
STF Presidente da OAB-PB, Harrison Targino comenta rejeição de Jorge Messias ao STF e defende debate sobre modelo de indicação
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 84 anos Genival Reinaldo dos Santos, morador do Sítio Logradouro, em Passagem
PARTO DE EMERGÊNCIA Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU de Desterro durante trajeto entre Cacimbas e Patos
EMOCIONANTE Bebê nasce dentro de ambulância com apoio do SAMU de Matureia, na madrugada deste domingo de Dia das Mães
CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de Campina Grande detalha vagas de concurso com mil oportunidades em quatro editais
CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de Campina Grande anuncia concurso público com mil vagas e quatro editais
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
DIREÇÃO PERIGOSA Motorista é flagrado trafegando na contramão e praticando direção perigosa em rodovia de Teixeira; veja o vídeo Mín. 21° Máx. 33°