
O bombeiro militar reformado Josevan Leôncio, de 51 anos, que residia no bairro Salgadinho, setor leste de Patos, faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 29 de março.
Josevan Leôncio era bastante conhecido e nas redes sociais amigos e familiares lamentam o fato.
A causa da morte, segundo informações de familiares, foi um infarto fulminante ocorrido na própria residência do militar.
Ele deixou viúva a senhora Damiana Lima, e duas filhas: Larissa e Alice.
A família informou que o sepultamento do corpo será às 9h desta terça-feira (30), no cemitério da cidade de Condado (região metropolitana de Patos). Já o velório acontece na Central de Velório Master Digna, na Rua Joaquim Amaro, ao lado do Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
Patosonline.com
INFRAESTRUTURA Moradores relatam galeria estourada e cobram solução no bairro da Maternidade, em Patos
PROGRAMA PAI Entrega de cartões do PAI beneficia novas mães e reforça cuidado com a primeira infância em Patos
LITERATURA Escritor patoense lança pré-venda de livro de poemas minimalistas “SÓS”
SAÚDE Hospital Regional de Patos busca familiares de paciente internado após acidente de bicicleta
ALERTA NAS RODOVIAS Equipe do Patos Online flagra cavalos soltos às margens da BR-361, em Patos
PAVIMENTAÇÃO Prefeitura de Patos autoriza pavimentação de 18 ruas em quatro bairros da cidade
DOAÇÃO Destinação do Imposto de Renda pode fortalecer projetos sociais para crianças e adolescentes em Patos; veja como funciona
Negativa Secretário de Administração nega criação de novas secretarias pelo prefeito Jacob Souto
Vacinação Prefeitura de Patos realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado (18) Mín. 22° Máx. 33°