
A dedicada aluna, Marilia Ximenes Oliveira, 20 anos, estudante do Colégio Fera Geo Patos, obteve 980 pontos na redação do Enem, motivo de alegria para a escola e para seus pais, Silvia Ximenes, professora Universitária UNIFIP e Moisés – comerciante aqui em Patos.
Essa foi a maior nota da redação aqui em nossa cidade, e foi fruto de muito estudo e dedicação, segundo pais e professores.
A nota também foi motivo de alegria para todo equipe Fera Geo Patos, que continua obtendo os melhores índices do ENEM aqui em Patos e região.
A pontuação foi bastante comemorada por toda a família de Marisa, que fez questão de entrar em contato com a Redação do Patosonline.com, e informar o fato.
Patosonline.com
INFRAESTRUTURA Moradores relatam galeria estourada e cobram solução no bairro da Maternidade, em Patos
PROGRAMA PAI Entrega de cartões do PAI beneficia novas mães e reforça cuidado com a primeira infância em Patos
LITERATURA Escritor patoense lança pré-venda de livro de poemas minimalistas “SÓS”
SAÚDE Hospital Regional de Patos busca familiares de paciente internado após acidente de bicicleta
ALERTA NAS RODOVIAS Equipe do Patos Online flagra cavalos soltos às margens da BR-361, em Patos
PAVIMENTAÇÃO Prefeitura de Patos autoriza pavimentação de 18 ruas em quatro bairros da cidade
DOAÇÃO Destinação do Imposto de Renda pode fortalecer projetos sociais para crianças e adolescentes em Patos; veja como funciona
Negativa Secretário de Administração nega criação de novas secretarias pelo prefeito Jacob Souto
Vacinação Prefeitura de Patos realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado (18) Mín. 22° Máx. 33°