
O censo hospitalar das 18h do Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro, aponta que 70% dos leitos destinados a pacientes com covid-19 em Patos estão ocupados.
São 57 leitos ocupados, sendo 34 de UTI e 23 de enfermaria, de acordo com o levantamento.
Já o total de leitos disponíveis chega a 24, sendo apenas três na UTI e outros 21 na enfermaria.
Dos 81 leitos existentes em Patos, 64 estão instalados na área para pacientes covid do Hospital Regional de Patos-HRP e 17 no Hospital Infantil Noaldo Leite-HINL.

Por Genival Junior - Patosonline.com
INFRAESTRUTURA Moradores relatam galeria estourada e cobram solução no bairro da Maternidade, em Patos
PROGRAMA PAI Entrega de cartões do PAI beneficia novas mães e reforça cuidado com a primeira infância em Patos
LITERATURA Escritor patoense lança pré-venda de livro de poemas minimalistas “SÓS”
SAÚDE Hospital Regional de Patos busca familiares de paciente internado após acidente de bicicleta
ALERTA NAS RODOVIAS Equipe do Patos Online flagra cavalos soltos às margens da BR-361, em Patos
PAVIMENTAÇÃO Prefeitura de Patos autoriza pavimentação de 18 ruas em quatro bairros da cidade
DOAÇÃO Destinação do Imposto de Renda pode fortalecer projetos sociais para crianças e adolescentes em Patos; veja como funciona
Negativa Secretário de Administração nega criação de novas secretarias pelo prefeito Jacob Souto
Vacinação Prefeitura de Patos realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado (18) Mín. 21° Máx. 33°