
O Governo da Paraíba inicia nesta quinta-feira (08), a vacinação contra a Covid-19 nas forças de segurança e salvamento.
De acordo com a gerente da 6ª Regional de Saúde de Patos, Liliane Abrantes, a disponibilidade inicial será de 200 doses para começar a imunização dos bombeiros militares da regional de Patos. O processo terá início a partir das 13h, na sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar.
A imunização desses profissionais contará com apoio da Prefeitura de Patos e Secretaria Municipal de Saúde, para executar este início de vacinação neste público prioritário.
Liliane ainda informou que a tendência é que nas próximas remessas venha continue chegando um percentual de doses para dar continuidade a este público.
O programa nacional de imunização orienta os comandos militares a priorizar os públicos que devem inicialmente receber a vacina contra a Covid-19, dentro deste público de forças de salvamento e segurança pública, como detalhou Liliane.
Laerth Júnior, gerente da Vigilância em Saúde do município, garantiu que está tudo organizado para iniciar a vacinação na tarde de hoje.
Coronel Saulo, comandante regional do Corpo de Bombeiros na cidade de Patos, considerou que trata-se de um momento importante, e ressaltou o compromisso do governo do estado em disponibilizar 6% de todas as doses que o estado receberá a partir de agora, para manter a vacinação das forças de segurança e salvamento.
Coordecom
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 23° Máx. 36°