O vereador Josmá Oliveira (Patriota), voltou a criticar na sessão ordinária da última quinta-feira, (8), a falta de informações quanto aos valores arrecadados com a taxa de iluminação pública da Prefeitura de Patos.
Josmá disse que não recebeu a prestação de contas solicitada por ele ao secretário de administração Leônidas Dias, e acionou o Ministério Público da Paraíba - (MPPB), e o tribunal de Contas do Estado - (TCE-PB), com o objetivo de que o município possa repassar as informações concernentes ao assunto.
“Eu ainda não recebi as informações, acionei o Ministério Público, o Tribunal de Contas também, para saber se cabe uma multa, uma sanção administrativa a Prefeitura de Patos pela falta de informações, e não aceitar de maneira nenhuma esse tipo de comportamento por parte da gestão”
O vereador condenou a postura da administração municipal e cobrou um posicionamento dos demais vereadores da casa Juvenal Lucio de Sousa. Ouça;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio da Câmara Municipal
Serra do Teixeira Francisca Motta lidera audiência pública pela requalificação da Serra do Teixeira
Processo Conselho de Ética da Câmara instaura processo contra Eduardo Bolsonaro; veja os sorteados para relatar ação
NA ONU “Nossa democracia e nossa soberania são inegociáveis”, diz Lula em Assembleia Geral da ONU
“Química excelente” Em Assembleia da ONU, Trump diz que abraçou Lula e que irão conversar na próxima semana
Pautas 'É o momento de tirar da frente todas essas pautas tóxicas', diz Motta um dia após atos contra anistia e PEC da Blindagem
Cassação Seis vereadores têm mandatos cassados por fraude à cota de gênero, em São José de Caiana Mín. 21° Máx. 36°